Flyers Team Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flyers Team Family

Site para Jogadores amigos de CS
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã Empty
MensagemAssunto: A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã   A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã Icon_minitimeQui 12 Fev - 13:18:24

Fala galera, vlw DSD pelos comentários referente às sujestões. Quero deixar bem claro que a sujestão da divisão do clã não partiu de mim, mas sim do companheiro Alpiste (heLp), eu apenas achei muito boa, elaborei melhor as hierarquias e assinei embaixo concordando com ele. Outro ponto que quero deixar bem claro galera é a de que eu só estou querendo ser mais útil pro clã já que sei que vcs e boa parte dos membros são bem ocupados e eu no momento estou com tempo sobrando. Não tenho maiores pretenções a não ser de me colocar a disposição p/ ajudar no que for preciso. Esclareço também o fato de eu ter colocado um recado na comunidade do clã (na steam) avisando todos os membros sobre a reunião que parece que vai rolar nesse domingo (ainda a ser confirmada). Mais uma vez peço que não me interpretem mal, só acho de extrema importância que façamos uma reunião antes de pagarmos o servidor este mês. No mais agradeço mais uma vez os comentários. Um grande abraço a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Fly

The Fly


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/02/2009

A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã Empty
MensagemAssunto: Re: A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã   A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã Icon_minitimeSex 13 Fev - 10:05:09

Varsa, vc é muito importante para o time. Eu já te considero o secretário geral, já reparou? Sempre te peço pra dar recados pra galera, ver datas e horários, informações sobre acontecimentos no server... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha pretenção é apenas de ser mais útil ao clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha dúvida é ...
» Piada de Mineiro ... mais uma de minhas pérolas ... rhsurhsuhr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flyers Team Family :: SUGESTÕES-
Ir para: