Flyers Team Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flyers Team Family

Site para Jogadores amigos de CS
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 20 motivos so zuera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DS
Admin
DS


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 39
Localização : proximo a uma casa cinza

20 motivos so zuera Empty
MensagemAssunto: 20 motivos so zuera   20 motivos so zuera Icon_minitimeQua 18 Mar - 11:59:56

20 motivos para tirar o CS do seu PC:

1º COLETE DE PAPEL - O cara gasta 1000 pila em colete que não serve pra nada! Dificilmente esse troço acaba antes de você morrer!

2º MIRA DE PARKINSON - Por mais que você mire na cabeça do cara o tiro nunca sai no lugar certo, nem reza brava consegue domar a fera! Parece que o cara tem mal de Parkinson!

3º PRAGA DE HEADSHOT - O cara compra rifle, colete, granada, night vision, defusion kit, etc. Dai chega outro neguinho no primeiro rush, lascado sem nada, apenas uma misera pistola, começa a atirar pra tudo quanto é lado e sempre sobra um balaço na sua cabeça!

4º JOGADORES MAZOQUISTAS - Os caras leva monte de tiro, e em vez de corre pra desviar o boneco parece ter prazer e fica parado gemendo, parecem orgasmos!

5º AWP DE BOSTA - Devido à alta velocidade da movimentação dos bonecos, e com o zoom que da pra contar ate os fios de cabelo do cara, é quase que meio que impossível errar um tiro, eu acho!

6º JOGADORES DE VIDRO - Os caras com 100 de life tropeça e o life vai pra 80, se cai do meio fio vai pra 60, leva uns três tiros vai pra 20, correu... Levou uma topada... MóRREU!!!!

7º PALAVRAS CRUZADAS - Isso é apenas um conselho, enquanto o cara for jogar CS leve umas cinco palavras cruzadas serie ouro e mais um domino, pra quando morrer... ô saco!

8º MEGA-SENA DOS GAMES - Não existe diferença entre os jogadores de CS, apenas sorte. CS não mede habilidade, apenas sorte, o primeiro doente de Parkinson que acertar a cabeça do outro ganha!

9º ARMAS SUX - Por incrível que pareça encontramos ainda hoje em dia um jogo que não tem lança míssil. As armas são todas iguais, o que muda é a cor delas. Ex: compre uma glock e aperte rapidamente o botão de tiro... UUUUUAAAAALLLLLAAAAAAA!!! Sua pistola acaba de virar um rifle!

10º DEATH MATCH - Em vez de ser Counter-Strike deveria ser Death Strike. Para o cara que o exclusivo e único objetivo é o desejo de matar. Reféns que se danem, bombas que se explodam, quem quiser objetivos que jogue AGES OF EMPIRE, pois o cara só quer matar!

11º SEXO GRUPAL - Só se vê camper em cima de outro pra subir. Que é que é isso pessoal?

12º SPRAY ÚTIL - Apesar de não ser o spray de pimenta o spray do CS é de grande utilidade com ele você pode marcar os estagio/labirinto para não se perder, alem de ajudar muito na hora da batalha.

13º INCRIVEIS COMBOS - Impressionante a facilidade com que os caras acertam o adversário com a SIG e rapidamente joga ela no chão pra pegar outro AUG... E no final bota a sua boa e velha glock e finaliza... eita combo!!!

14º ARMAS DE CHUMBO - Deve se destacar a força física dos jogadores, é só por uma glock na mão que o cara anda se arrastando de tanto peso, nem pense em comprar uma AWP, a não ser q tenha tomado bomba ou jogue com he-man!

15º PISTOLAS WATER-PROOF - A tecnologia utilizada na fabricação das armas do jogo não tem limite, chova ou faça sol, nade ou ande, elas estarão sempre a postos!

16º TODOS DE MÃO DADAS - Recomendamos a pratica deste conselho ao sair da base, pois os mapas são tão complexos que você nunca consegue chegar duas vezes ao mesmo lugar num único round!

17º GRANDE POPULARIDADE - Os desenvolvedores do jogo conseguiram fazer um jogo levíssimo. Com qualquer PC pentium 133 você consegue entrar no jogo, o difícil é sair!

18º CORRE-CORRE - Você já percebeu como a em CS existe uma super movimentação, devemos ressaltar principalmente a dos campers, que mostram toda sua habilidade no teclado e mouse!

19º QUAKER FRUSTRADO - Por não conseguir se ajustar à velocidade do jogo e de trocas de arma e da mira perfeita, prefere um jogo mais calmo, lento e que a mira é apenas um detalhe!

20° E tudo zuera mais que tem coisa ai que e verdade isso tem kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flyersteam.rg3.net
Zang




Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31
Localização : RJ

20 motivos so zuera Empty
MensagemAssunto: Re: 20 motivos so zuera   20 motivos so zuera Icon_minitimeSex 20 Mar - 8:39:58

seria horrivel se tivesse lanca-missil so ia ter neguinho voando no cs lol! lol! lol! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15536219389636592623&am
 
20 motivos so zuera
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flyers Team Family :: DIVERSÃO !-
Ir para: