Flyers Team Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flyers Team Family

Site para Jogadores amigos de CS
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mamãe!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rcostapc_RJ




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Mamãe!!!! Empty
MensagemAssunto: Mamãe!!!!   Mamãe!!!! Icon_minitimeSex 15 maio - 18:27:25

MÃE... SÓ TEM UMA !!!

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com a frase:

'Mãe só tem uma!'

No dia seguinte ela chamou o Adriano (vascaino) para ler a sua, e o garoto começa:

Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril e não conseguia comer nada; à noite mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu remedinho, me cobriu e dormi feliz Acordei bonzinho.

'Mãe só tem uma!'

Todos aplaudiram e Adriano teve nota dez. Em seguida chamou o Giovanni ( Fluminense ) que leu sua redação: Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte e estava com dificuldades pra estudar. Aí minha mãe sentou ao meu lado, pegou o livro e me explicou tudo direitinho, tomou minha lição e fui dormir sossegado. Quando acordei sabia tudo e tirei nota 10 na prova.

'Mãe só tem uma!'

Todos aplaudiram emocionados. Depois chamou o Wandergleidson Jackson Jr., vulgo Micuin, ( FLAMENGUISTA!!!! ) : Cheguei no meu barraco, minha mãe estava na cama com um negão que nem conheço, diferente do cara da semana passada, e gritou para mim: Wandergleidson Jr, seu neguinho filho da Nâo xinguem, vai lá na geladeira e traz duas cervejas para nós.


Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei para ela:




Mãe, só tem uma !
Ir para o topo Ir para baixo
Zang




Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/02/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Mamãe!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mamãe!!!!   Mamãe!!!! Icon_minitimeSáb 16 maio - 11:54:12

kkkkkkkkkkkkkkk

tinha q ser flamenguista



lol! lol! lol! lol! lol! lol! jocolor jocolor cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15536219389636592623&am
Convidad
Convidado




Mamãe!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mamãe!!!!   Mamãe!!!! Icon_minitimeDom 17 maio - 13:45:59

O que eu não consegui entender foi só pq um Vascaino como o vc Costa ta protegendo os tricolores ????? Áh ... já sei ... é tudo merda da mesma bosta né ... rshrushruhsrhsurh. Os fregueses tem sempre razão !!! rshrushruhsrshrhsrhsu. Um abraço Costa e bem vindo a família !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mamãe!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mamãe!!!!   Mamãe!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mamãe!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flyers Team Family :: DIVERSÃO !-
Ir para: