| ALUGUEL DE SERVER | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Byyll Admin
Mensagens : 49 Data de inscrição : 19/05/2009 Localização : Rio-Rj
| Assunto: ALUGUEL DE SERVER Ter 1 Set - 11:37:31 | |
| BOM DIA A TDS. DSD SE PUDER ME INFORME COMO FAZER PARA ENTRAR EM CONTATO COM O CARA XGAMES , UM AMIGO ESTA A FIM DE ALUGAR UM SERVIDOR SENDO PARA 1.6....NO AGUARDO. Att: Byyll | |
|
| |
ccyclope
Mensagens : 38 Data de inscrição : 05/02/2009 Idade : 37 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Ter 1 Set - 17:52:10 | |
| po ai o que vcs acham de agente faser um serve so de GG e de DM ? ou por uns mapas de gg no nosso serve? nao sei eu acho maneiro e so uma sugestao. um abraçao. | |
|
| |
Zang
Mensagens : 48 Data de inscrição : 06/02/2009 Idade : 31 Localização : RJ
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Ter 1 Set - 19:18:10 | |
| Acho otima ideia cyclope... mas nos teriamos grana pra pagar 2 serves ou mais? | |
|
| |
DS Admin
Mensagens : 94 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 40 Localização : proximo a uma casa cinza
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Qua 2 Set - 7:33:10 | |
| Bill pede pra ele mandar um email pra esse cara aki e o chefe da x2 gente fina ele pede pra ele especificar o servidor que ele quer no email - nome, tick, vagas , mod , plugins, addons, admins - que o cara passa o valor para ele direto
corsario@x2-games.com.br. - eu falo com eles por ts, entao o caminho mais facil e esse dai ele passa os dados pro cara como ele fez comigo.
Ate de noite povo hoje e meu aniversario heinnnnn | |
|
| |
Byyll Admin
| Assunto: outros mapas... Qui 3 Set - 10:58:21 | |
| BOM DIA TDS. ACHO A IDÉIA DO CICLOPE NÃO VALÍDA , JOGAR MAPAS GG OU COISA PARECIDA NÃO É MUITO A NOSSA , MESMO PQ TEMOS ALGUNS MAPAS DESTE NO SERVER E QUASE NINGUÉM E QUANDO JOGA LOGO PEDE-SE PARA TROCAR E SEM CONTAR QUE O SERVER TEM HOJE MAIS VISITANTES JOGANDO DO QUE A GALERA DO SERVER...SEM CONTAR NO GASTO Q SERIA MAIOR ,NÃO APROVO A IDÉIA. Att: Byyll | |
|
| |
Zang
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Qui 3 Set - 18:59:29 | |
| Byyl... os mapas de gg sao jogados em servidores especificos de gg nao em serves como o nosso... o q o cyclope kiz dizer é q se nos pudersemos alugar um serve especifico para gg para nos jogarmos | |
|
| |
DS Admin
Mensagens : 94 Data de inscrição : 16/12/2008 Idade : 40 Localização : proximo a uma casa cinza
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Sex 4 Set - 8:27:47 | |
| mapa gg podem ser colocados em qualquer mod de source gungame death o que pode acontecer e vc nao poder comprar armas pois nao tem o buy side onde se compra armas em mapas normais apenas isso ficaria parecido co a deagle.... sacou... tb acho improvalvel pois nao temos grana para dois server por enquanto. | |
|
| |
Byyll Admin
| Assunto: MAPAS GG Sex 4 Set - 10:15:37 | |
| BOM DIA A TDS.
BOM GALERA EU NÃO CURTO MUITO MAPA GG E SE EU QUIZER JOGAR VOU PARA QUALQUER SERVER Q TENHA , MANTER UM SERVIDOR NÃO É FACIL NEM PELA GRANA E SIM PELO COMPROMISSO DE TER QUE ESTAR SEMPRE EM DIA , SEM CONTAR QUE AS VEZES ALGUÉM ESQUECE DE FAZER O DEPOSITO TENDO O RESPONSAVEL DE COBRIR, IMAGINEM DOIS SERVIDORES. NÃO CONTEM COMIGO PARA TAL AVENTURA. NO FUTURO QUEM SABE.
Att:
Byyll
Última edição por BYYLL em Sáb 5 Set - 19:34:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ccyclope
Mensagens : 38 Data de inscrição : 05/02/2009 Idade : 37 Localização : rio de janeiro
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Sex 4 Set - 11:57:54 | |
| mais e isto bill seu noob. e foi so uma sugestao ja que a maioria dos membros do clan gostao de jogar gg tambem. e isto nao seria para agora e sim para o futuro quando nois tivermos mais membros contribuintes no que aliviaria o nosso bolso ai sim daria para alugar e divulgar mais o nosso serve entendeu?. e po so quero deixar claro que nao quero alugar outro serve nao era so uma sugestao para aumentar a divulgaçao do nosso clan eu msm conheço varios clans que tem o serve de dust_2 e de gg porem tambem tem muito mais membros. eles fasem da tal maneira. 1 : membros contribuintes (adm) 2: membros contribuintes com valor mais baixo (vip) 3:membros nao contribuintes. o membro vip e aquele que nao tem os poderes de adm mais tem vaga garantida no serve. praticamente obrigando a quem quiser faser parte do clan e ter sua vaga garantida que pague pelomenos o valor simbolico de membro vip. assim eles conseguem manter o serve entenderao? vlw gente um abraço e nao pensem mal de mim. pois estou muito feliz com o serve que temos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Sex 4 Set - 13:20:15 | |
| Olha eu ai de novo (rsrsrs) ... eu já acho e sugiro outra coisa. Eu concordo com o que o Byll e o DSD dizem, ou seja, além de aumentar o valor pago mensalmente pra nós, sempre temos um ou outro membro que esquece de pagar no dia a sua parte (o que nao foi o meu caso no mês de agosto pq eu não esqueci e sim não tive como ir ao banco). O que eu acho é que ao invés de pagarmos por outro server que poucos irão jogar seria sim mais viável aumentarmos o número de slots daquele que já temos. Como o de antes (do Delfa) que tinha 16 slots ao invés do atual que tem 12 vagas. Venho falando isso a muito tempo. Um abraço !!! |
|
| |
Zang
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER Sáb 12 Set - 15:48:06 | |
| Bem a sugestao do varsa tbm é boa... mas o problema aki é grana neh... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ALUGUEL DE SERVER | |
| |
|