Flyers Team Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flyers Team Family

Site para Jogadores amigos de CS
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Divisao do Cla

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
heLp




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/02/2009

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitimeQua 4 Fev - 17:31:21

DSD e Caveira tive uma ideia e ja falei com vcs

tive a ideia de dividi o cla em tres diferentes grupos :

1.lideres
2.diretores
3.membros

entao a minha ideia e pra nao dexar vcs sobrecarregados de problemas entao o DSD e Caveira escolhem pessoas que vcs confiam e que acham que consigam resolver problemas de uma maneira justa e limpa. entao esse grupo de pessoas serao os diretores e se o cla tiver algum problema os membros entregam o problema aos diretores e os diretores falam entre si e descutem o problema. entao quando chegarem em uma conclusao numa reuniao so de diretores apresentam a solucao a vcs e vcs falam entre si e decidem se a decisao foi tomada justamente. Ou se o problema for menor ai os diretores decidem nao apresenta o problema a vcs e depois mandao um relatorio do que fizeram ai vcs analisam.Assim futuramente o cla tera mas organizacao e tambem mais ordem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DS
Admin
DS


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 39
Localização : proximo a uma casa cinza

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitimeTer 10 Fev - 7:28:51

A sugestão será analizada, mais é um ponto positivo para o grupo, podemos dividir as tarefas e agilizar o trabalho do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flyersteam.rg3.net
Convidad
Convidado




Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Gostei da sugestão !!!   Divisao do Cla Icon_minitimeTer 10 Fev - 12:05:02

Fala ae galera, gostei da sugestão do companheiro Alpiste (heLp) pois sei que muitos do clã (principalmente vcs dois - DSD e Caveira) às vezes não tem muito tempo sobrando pra resolverem certas picuinhas que acontecem. Sugiro a vcs que todos os que contribuem com a manutenção do servidor desde o seu início sejam nomeados DIRETORES do clã, responsáveis pela administração do mesmo na "ausência de vcs dois" (assim como está redigido nas regras do clã). Então ficaria:

- 1. Líder - DSD
1.1. Vice-Líder - Caveira

- 2. Diretores - ByllSardinha , pNK , Varsavaty

- 3. Membros - Zangetsu , Dr. Monk , Pato Purifik , Morellato , Black , Wolverine , Cyclope

Ponto 1. -> Antes de qualquer decisão ser tomada deverá ser usado o bom censo p/ se tentar resolver a questão da melhor forma possível. Havendo mais de um Diretor presente no momento, todos deverão discutir entre si p/ que a melhor atitude seja tomada, porém posteriormente, toda decisão tomada independente se individualmente ou em grupo, ou seja, por um Diretor ou pelos Diretores presentes, deverá ser levada ao conhecimento dos Líderes p/ análise.

Ponto 2. -> Qualquer problema que por ventura aconteça com um membro na ausência dos Líderes ou Diretores, esse deverá ser levado assim que possível ao conhecimentos primeiramente dos Diretores p/ análise da gravidade do assunto e após, dependendo do nível de gravidade do assunto, este deverá ser resolvido pelos próprios Diretores ou, sendo esse de extrema gravidade, levado imediatamente ao conhecimento dos Líderes p/ serem tomadas as devidas providências.

A intenção dessa sugestão do Alpiste é apenas de "desafogar" os trabalhos p/ vcs dois, DSD e Caveira. Além do que creio não haver maiores problemas já que todos os indicados à Diretores são de extrema confiança, responsabilidade e coerência. Um clã precisa de organização acima de tudo e nada melhor p/ isso que essa organizaçao seja compartilhada por todos e que todos zelem pela imagem e credibilidade do clã dentro da comunidade CSS.


Um grande abraço e espero que todos gostem e assinem embaixo assim como eu !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DS
Admin
DS


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 39
Localização : proximo a uma casa cinza

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitimeQui 12 Fev - 8:43:45

Muito show a ideia varsa vou ver se o caveira descorda de algo mais ta show o texto affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flyersteam.rg3.net
The Fly

The Fly


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/02/2009

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitimeSex 13 Fev - 10:11:24

Pessoal, pra ser sincero, eu já tinha incluído essa idéia na pauta da reunião de domingo (vc´s são apressadihos, hein!!) Laughing ...
O Alpiste já tinha me dado essas sugestão algum tempo atrás e eu achei muito boa. Só estava esperando uma oportunidade pra falar com vc´s... seria na reunião passada, mas como foi adiada, deixei pra falar nessa agora. Então, na reunião falaremos melhor sobre quem ficará nesses cargos. Abraços!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
byll

byll


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Quero uma Cadeira de PRESIDENTE   Divisao do Cla Icon_minitimeSeg 23 Mar - 15:42:05

[quote="CaVeIrA TLF"]Pessoal, pra ser sincero, eu já tinha incluído essa idéia na pauta da reunião de domingo (vc´s são apressadihos, hein!!) Laughing ...
O Alpiste já tinha me dado essas sugestão algum tempo atrás e eu achei muito boa. Só estava esperando uma oportunidade pra falar com vc´s... seria na reunião passada, mas como foi adiada, deixei pra falar nessa agora. Então, na reunião falaremos melhor sobre quem ficará nesses cargos. Abraços!! cheers[/quo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ccyclope

ccyclope


Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/02/2009
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitimeSex 17 Abr - 9:45:06

po posso da uma opniao ?

e para vc msm que esta lendo esta msg agora.
e vc msm que esta sem faser nada.
se esta na net uma hora desta sem nada para faser vc nao trabalha nao?
entao vai estudar e por isso que o brasil nao anda.



Nâo xinguem....



ahshahshahshahshahahshahshsha


gostou ne?


um abraço para todos...
Ir para o topo Ir para baixo
DS
Admin
DS


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 39
Localização : proximo a uma casa cinza

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii   Divisao do Cla Icon_minitimeSex 17 Abr - 9:58:03

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllll
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flyersteam.rg3.net
Convidad
Convidado




Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Gostei do Layout   Divisao do Cla Icon_minitimeSex 17 Abr - 11:36:30

Fala galera, só quero dizer que gostei desse novo layout do fórum. Ficou bem light !!! O anterior com motivos orientais tava muito pesado pros meus corroções rodarem ... rshrushr. Um abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Fly

The Fly


Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/02/2009

Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitimeSáb 18 Abr - 12:13:46

Concordo plenamente, Varsa!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Divisao do Cla Empty
MensagemAssunto: Re: Divisao do Cla   Divisao do Cla Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Divisao do Cla
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flyers Team Family :: SUGESTÕES-
Ir para: