Flyers Team Family
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flyers Team Family

Site para Jogadores amigos de CS
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Servidor de sites para clã

Ir para baixo 
AutorMensagem
DS
Admin
DS


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 39
Localização : proximo a uma casa cinza

Servidor de sites para clã Empty
MensagemAssunto: Servidor de sites para clã   Servidor de sites para clã Icon_minitimeSeg 16 Fev - 12:12:13

Este esdereço e do pessoal do xitão onde ele colocaram o novo site deles te um sites prontos para clãs lá e o preço nao ta caro e um ideia ve o que vcs acham e me comunica pois la tem o lance de dominio .com, num sei e uma ideia da uma olhada no site demo deles. inclusive assita o video do site demo e muita mentira....lkkkkkkk

http://clanspro.com/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flyersteam.rg3.net
Convidad
Convidado




Servidor de sites para clã Empty
MensagemAssunto: Fala galera   Servidor de sites para clã Icon_minitimeTer 17 Fev - 12:27:34

Fala ae galera, bom, eu acho que como eu informei a vcs na reuniao de domingo o Chevas nos fez uma proposta de parceria, exatamente nos oferecendo um link no site do clan dele (www.counter-strikebr.com). Eu acredito que ao invés de pagarmos por esse serviço, seria mais interessante essa parceria já que ao que parece teremos mais a ganhar. Pensem nisso ... Um abraço a todos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
DS
Admin
DS


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/12/2008
Idade : 39
Localização : proximo a uma casa cinza

Servidor de sites para clã Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de sites para clã   Servidor de sites para clã Icon_minitimeQua 18 Fev - 8:10:41

fala varsa foi isso mesmo depois que eu me lembrei do lance do chevas tb acho que e um boa ver com ele tudo direitinho pra ver se rola legal mais tu chego a ver os video do site pelo menos foi ate mais por isso que postei aqui o assunto do que propriamente pelo lance do site pois sou contra pagar mais coisas tb um abraço mano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flyersteam.rg3.net
Convidad
Convidado




Servidor de sites para clã Empty
MensagemAssunto: Vlw Mestre !!!   Servidor de sites para clã Icon_minitimeQua 18 Fev - 18:49:46

Vlw Mestre !!! Isso é o que eu acho ... devemos nos interar melhor sobre a proposta do Chevas pq pelo que ele me explicou achei show de bola. Além dele ser um cara que está sempre jogando no nosso server. Inclusive já conversei com ele pra quando todos vcs estiverem no server ele irá lá pra explicar a sua proposta. Um abraço Mestre e obrigado por entender a minha opinião ...
Ir para o topo Ir para baixo
Bylls@rd
Convidado




Servidor de sites para clã Empty
MensagemAssunto: VLW>>>>>>   Servidor de sites para clã Icon_minitimeQui 12 Mar - 19:52:48

Não estou enterado do assunto , mas pelo que estou percebendo ha uma proposta de uma parceria oque seria bem legal , principalmente se não houver custo.
Abraço Cambada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor de sites para clã Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor de sites para clã   Servidor de sites para clã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor de sites para clã
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mapas para servidor
» Novo símbolo para o Clã
» Música na entrada do servidor
» Treino para cfs
» Binds para ADM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flyers Team Family :: SUGESTÕES-
Ir para: